<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8940721423393911285\x26blogName\x3dCoisas+de+uma+Chef\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://coisasdeumachef.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://coisasdeumachef.blogspot.com/\x26vt\x3d3386802802785420403', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, 7 de maio de 2011
O melhor tempero é o amor - Dia das mães



Tem gosto de gemada para alguns, de papa de aveia para outros, de macarronada, bolo de chocolate morno, bife de panela, doce de banana de rodinha, ou, para os mais sortudos, de tudo junto. O cardápio é bem variado, mas no comando das caçarolas afetivas, a mão que engrossa o caldo das boas lembranças é quase sempre a mesma que balança o berço.

Mãe, garantem os psicólogos, é a principal referência de sabor que qualquer um tem na vida. Mesmo que ela não saiba fritar um ovo.“Alimentar as crias é uma responsabilidade imposta às mães pela natureza.Começa com a amamentação e continua pelo resto da vida”, diz a psicóloga Danielle Diniz.Mas amanhã, as “nutricionistas”da família bem que merecem uma folguinha. Para retribuir todas as aulas de paladar, dos primeiros brigadeiros nas tardes chuvosas em diante, nada mais justo que neste Dia das Mães as homenagens sejam gastronômicas.

Que tal então escolher um restaurante bem bacana e levar a sua mãe?! Ou melhor ainda...que tal ir você para a cozinha e com todo carinho preparar o almoço da sua mãe?! Se o seu tempero para os pratos for o amor, (não aquele dos saquinhos) não terá como a sua mãe não gostar!

Vamos para a cozinha?!

Marcadores:







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial