<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8940721423393911285\x26blogName\x3dCoisas+de+uma+Chef\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://coisasdeumachef.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://coisasdeumachef.blogspot.com/\x26vt\x3d3386802802785420403', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, 3 de dezembro de 2011
Dicas preciosas de presente por Elen Casagrande





Dona de um sorriso cativante e prestativa ao extremo,  a Designer e Chef Any Elen Casagrande nos presenteou com duas sugestões de presente de Natal incríveis. Confesso que não existe a menor possibilidade de um aficcionado por cozinha não se apaixonar pelo presentes sugeridos por Elen.

 
A primeira sugestão,  a defumadora caseira da marca belga Demeyer  é considerada "genialíssima" por Elen.



A defumadora com tampa e grelha da marca belga Demeyere, encontrada para venda no próprio Bistrô & Café Escola do Pão, tem design e alta performance.Quem não se alegraria com um presente desses?!


Outra sugestão da Chef foram as panelas Staub, francesas feitas uma por uma em ferro fundido. Segundo Elen, sua paixão.

Inovadoras em questão de design, as panelas Staub são feitas de ferro fundido esmaltado. O ferro fundido mantém e distribui o calor por um longo período de tempo, é excelente para o cozimento lento de carnes (slow cooking) e perfeito para iniciantes e profissionais da cozinha.

O fato de ser esmaltado aumentando a durabilidade, não descolora e nem enferruja, resiste a trincas e permite o uso imediato.


O design quadrado do bule acima, faz com que seja um objeto de desejo. As cores de outros modelos, vermelhas, amarelas, azul as tornam objetos de decoração de cozinha, muito mais que simples panelas.Elas também podem ser encontradas no Bistrô Escola do Pão.

E no próximo post a última sugestão de presente de Natal, desta vez,presente do chef gelatier Cássio Marcelo.



Marcadores:







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial