<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8940721423393911285\x26blogName\x3dCoisas+de+uma+Chef\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://coisasdeumachef.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://coisasdeumachef.blogspot.com/\x26vt\x3d3386802802785420403', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Presentes de Natal por Chef Andre Boccato




O neto de italianos que começou como fotógrafo e jornalista e é hoje referência na gastronomia brasileira, André Boccato, foi muito gentil e atendeu protamente ao nosso pedido.

Dono da Livraria Gourmet, da Editora Bocatto e  do selo Cooklovers, André sugere dois livros como opções para presentear no Natal.





Um livro considerado sensacional pelo Chef André é o 100 Garrafas Extraordinárias da Mais Bela Adega do Mundo
Neste livro o autor desvenda o patrimônio privilegiado do notável colecionador Michel-Jack Chasseuil, dono de uma das adegas mais extraordinárias do mundo, com aproximadamente 35 mil garrafas, dentre as quais algumas que datam do século XVIII e leva o leitor a conhecer o seu esconderijo.




Chasseuil viu nesta obra a oportunidade de nos contar a história de sua paixão e de sua busca frenética por garrafas raras ou esquecidas. As variedades de uvas, a produção, as melhores safras, as notas de degustação...


Realmente uma sugestão de presente fantástica para os apaixonados, apreciadores, simpatizantes ou mesmo os curiosos conhecerem as 100 garrafas preciosíssimas da mais extraordinária adega do mundo.


Outra sugestão de André Bocatto foi o livro Doces - Maison Ladurée da editora Senac.



 
Dos biscoitos aos bolos, passando pelas tortas e doçuras, este livro de receitas desvela os grandes clássicos da Maison Ladurée. Até o famosíssimo macaron revela os seus segredos! Ao longo de suas páginas, uma gama de sabores refinados e as encantadoras cores Ladurée: rosa-antigo, verde-pastel, lilás... Quando o belo e o saboroso se aliam para o prazer de todos os gourmets. Edição de luxo: uma caixinha de bombons que se transforma num livro para ter e dar de presente.


Agora, perguntado sobre o que gostaria de ganhar de presente, André foi bem rápido na responta:" O que adoraria ter é uma "máquina de aromatizar ambiente" , existe isso ?"



Existe sim chef! E aqui vão algumas opções interessantes que atenderão sua expectativa!

A primeira delas não é bem uma máquina...Mas é uma opção de aromatizador super charmosa! Um pendrive que quando conectado ao computador, exala um aroma de sua escolha.



O produto chama-se Scent Drive e consiste em um pendrive de 4 GB, compatível com Windows e Mac OS. São nove diferentes modelos com diferentes cores e perfumes. O gadget mede 60mm x 19mm x 8mm e pesa apenas 20g. A sua taxa de leitura é de 13MB/s e 10MB/s de escrita.

O pendrive está a venda no site da empresa por US$33,00.


Uma outra opção, não para levar no bolso, mas para usar em diversos ambientes seria  o Sistema de Limpeza Robot. O pó está por toda parte, não importando o quanto limpamos, mas sim o como. O Sistema de Limpeza Robot remova poeira e ácaros, prevenindo assim, reações alérgicas e problemas respiratórios! Também lava, desinfeta e aromatiza o ar, tornando o ambiente mais agradável!



E como terceira opção para agradar ao amigo André Bocatto e a todos que curtem um cheiro de perfume no ar, citamos o Aromatizador de ar Colônia, grande novidade para perfumar os ambientes. De fácil instalação, deixa no ar um leve aroma de diversas fragâncias. ( jasmim, violeta, dove,  uva, melão, melancia e outros).

O que será que a  Chef Ellen Casagrande vai nos sugerir? Isto fica para o próximo post...







Marcadores: ,







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial